segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu sou Dário
O que está acontecendo?
Estou tonto... Meu Deus!Agora lembro. Porque essas imagens não saem da minha cabeça?
Ah! Aquela maldita, porque fez isso com comigo.
Lembro claramente... Cheguei em casa cansado, louco por um banho, mas ao entrar no quarto deparo-me com aquela cena horrível, minha mulher em cima da nossa cama, fazendo sexo com o meu irmã! Logo com meu irmão! Por quê ?
Sai de casa desesperado, peguei minhas coisas que deixai no sofá. A chuva caía fortemente. Ao chegar na rua, sinto uma dor insuportável no peito. Cai. A dor aumentava a cada instante. Vejo pessoas ao meu lado acho que são curiosos. Mas ninguém me ajuda. Façam alguma coisa estou morrendo... Meu guarda-chuva sumiu. Agora o cachimbo. Sapato. Aliança. Alguém me carrega para um carro, graças a Deus. Mas porque me colocarão no chão?
Ouço gritos todos correm pisam em mim, ai... Penso que não vêem. E essas moscas, tirem-nas daqui! Cobrem-me como se fosse lixo.
Vejo uma luz,as imagens desaparecem. Acho que morri, não sinto nada, só uma paz infinita. Alguém pega na minha mão, meu anjo acho.
Agora sei que existe vida depois da morte, pois encontrei-me cara a cara, com o todo poderoso, e ele fez-me esquecer todas coisas ruins e boas que aconteceram comigo.Eu deveria ter morrido antes...

Claudiane Maria da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário