quarta-feira, 18 de maio de 2011



            O galo e a galinha foram à festa em um quintal, o galo foi de terno e a galinha de vestido sensual. Chegando lá, o Sr.galo muito enxerido foi logo apresentando-se para  ajudar na cozinha.Dois urubus já estavam tramando alguma armadilha. Enquanto isso, a Sr.galinha com o seu olhos estufados e sua trazeira gorda, estava dançando e paquerando com o pavão e o cisnei .
            Os urubus trouxeram de suas casas uns doces feitos com urina de sapo, recheio de tapuruo  calda de pimenta de reino  com algumas gotas de purgante.
            Os coelhinhos muito gulosos foram logo comendo de montão e os filhotes de gato também. O Sr.galo desconfiou daquela bondade, e decidiu investigar  aqueles “fedidos”.
            De repente, um mal cheiro tomou de conta do quintal. O responsável por aquele fedor eram os filhotinhos arrotando e soltando pum. As mamães preocupadas e muito nervosas , perguntarão:
                   O que foi q aconteceu com vocês?
                   Foram os doces que os urubus nos deram.
          Responde os coelhinhos com as mãos na barriga e a boca ardida. O galo vendo todo aquele tumulto correu atrás dos criminosos, mas infelizmente não deu tempo de pegálus pois eles voaram bem alto e o galo não tinha como voar, suas asas estavam cortadas e não voava tão alto como os urubus.
Moral da história: Coisas oferecidas, ou esta podre ou ardida.


Autora: Suilliane Gomes da Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário